Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Papel Pronto assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Papel Pronto tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procedimentos para troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
A solicitação da troca deve ser realizada através do nosso e-mail sac@papelpronto.com.br.
NÃO FAÇA A POSTAGEM POR CONTA PRÓPRIA SEM NOS INFORMAR, pois os custos de envio do cliente para a Papel Pronto não serão ressarcidos caso você poste por conta própria.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Papel Pronto se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O produto deverá ser postado em até 30 dias, após ter sido gerado a Autorização de Retorno. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Restituição dos valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Desistência ou defeito de fabricação

Nos casos de desistência de todos os itens do pedido enviaremos por e-mail o código de retorno dos correios para que seja devolvido o produto. Basta levar este código junto com o produto embalado em uma agência dos correios mais próxima.
Caso a desistência seja parcial, ou seja queira cancelar um ou alguns itens do pedido, o custo de devolução será por conta do comprador.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.

IMPORTANTE:
O produto não deve ser armazenado por mais de 30 dias, caso contrário perde-se a garantia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

GARANTIA DO PRODUTO

 

Damos total garantia em caso de defeito de fabricação.
Antes de aplicar os papéis de parede adesivos, recomendamos que abra um dos rolos para ver a qualidade de impressão e cor.
Caso compre mais de 1 rolo, abra todos para conferir a tonalidade de cor entre os rolos e o encaixe.
Após conferir, posicione um rolo na parede e prenda com fita crepe, distancie-se e veja se está ao seu agrado e só comece a aplicar se estiver tudo certo.
Não damos garantia se o produto já estiver totalmente aplicado na parede e se não foi realizada a sobreposição nas emendas.


IMPORTANTE:
O produto não deve ser armazenado por mais de 30 dias, caso contrário perde-se a garantia.
Rolos de dimensões diferentes possuem outro padrão de repetição, sendo assim, não possuem encaixe na estampa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Outros

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@papelpronto.com.br ou pelo telefone 11 2043-2408.
Em todos os casos o produto tem que ser devolvido pelos correios, ou seja é necessário levar o produto até a agência dos correios 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto diferente do solicitado.

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Papel Pronto através do e-mail sac@papelpronto.com.br